Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2019

Suplemento Hipertrófico com Tribulus + ZMA + Boro



- Como aumentar os níveis de Testosterona no organismo?
- Como aumentar a massa muscular?
- O que é melhor para hipertrofia muscular?
- Como aumentar a disposição física e muscular?
- Como diminuir a fadiga muscular, no pós-treino?
Estas e tantas outras perguntas, nos são encaminhadas diariamente, e, deste modo. visando contribuir positivamente sobre o assunto, discorremos abaixo, uma sugestão saudável, com a mínima possibilidade de algum efeito colateral; sendo uma composição natural, com substâncias que tem mostrado excelente resultados, em um curto espaço de tempo.
Trata-se da associação do Tribulus Terrestris, com o ZMA e o Boro; que você pode conversar a respeito, com o seu médico, nutricionista ou mesmo com o nosso farmacêutico.
Ficamos à disposição e, uma ótima leitura...
O Composto Nutracêutico com Tribulus Terrestris, ZMA e Boro, da Alquimia Farmácia de Manipulação (de Porto Alegre/RS), agrega os benefícios destes conhecidos moduladores hormonais e eficientes agentes precursores da produção de Testosterona, potencializando assim, o ganho de massa muscular e melhora da capacidade física e sexual.


O Tribulus Terrestris é utilizado mundialmente, tendo em vista sua ação no aumento da libido, melhora sensível no que diz respeito ao desempenho sexual e físico, assim como, a melhora do sistema imunológico e, principalmente, aumento sensível na produção de Testosterona, no organismo.

O ZMA, corresponde a associação dos minerais Zinco e Magnésio, mais a Vitamina B6; promovendo a melhora da modulação hormonal, ou seja, atuando  na melhora da produção de hormônios anabólicos, como a Testosterona, contribuindo bastante no aumento da força física e da massa muscular. 
Além disto, o uso de ZMA acelera a recuperação pós-treino e por consequência, promove uma sensível melhora dos resultados provenientes da atividade física.


Já o Boro, é outro mineral de suma importância, devido sua significativa contribuição na manutenção da saúde óssea, melhorando a absorção de substâncias importantes como Cálcio, o Magnésio, a Vitamina D, e também, no aumento da produção de Testosterona, refletindo diretamente na manutenção da massa muscular, entre outros benefícios, como: melhora da função eréctil e aumento da libido, tanto masculina como feminina.
Estudos comprovam a eficácia do Boro no aumento da produção de Testosterona livre, em até 30%, com apenas uma semana de suplementação diária do mineral.


Benefícios do uso do Composto Tribulus+ZMA+Boro 

· Auxilia o aumento do apetite sexual;
· Auxilia o aumento da disposição física e mental;
· Auxilia a diminuição dos níveis de colesterol;
· Auxilia o aumento de massa muscular;
· Auxilia o aumento dos níveis de Testosterona;
· Auxilia na melhora da fadiga crônica , fraqueza óssea e muscular;
· Auxilia o aumento de produção hormonal;
· Não contém glúten.

Posologia:

Tomar 1 cápsula, 2x ao dia, junto com às refeições ou conforme orientação de profissional habilitado.

Contra indicações:

Contra-indicado para pessoas com câncer de mama ou próstata, mulheres grávidas ou cardiopatas (pessoas que fazem uso de medicamentos para o coração).

Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 585/2013 do Conselho de Farmácia.


Atenção: evite a automedicação, consulte sempre o seu médico ou nutricionista.
O acima citado não se trata de propaganda, e sim de descrição do produto...
Consulte sempre um especialista, podendo ser nosso farmacêutico, conforme resolução 585/2013.
Em caso de dúvidas, converse com o nosso farmacêutico (51-3311.8811 ou pelo WhatsApp 51-99268.5115).
As imagens utilizadas tem caráter apenas ilustrativo.

O conteúdo deste site, não deve ser usado como fonte de automedicação, além de não substituir em hipótese alguma a consulta médica, ou  profissional habilitado na área de saúde. Somente profissionais habilitados legalmente podem prescrever ou diagnosticar problemas de saúde. 
Texto e apresentação: Ricardo Alves Brito
Farmacêutico Responsável Técnico: Rogerio Alves Brito CRF/RS 4343
Farmácia de Manipulação Alquimia Ltda- desde 1993
Endereço físico: Rua Cel. Frederico Link, 45, Porto Alegre/RS - CEP 90035/010



Nenhum comentário: